BBB21: Gilberto confessa que ficou com Lucas por atração física

·1 minuto de leitura

Em conversa com Caio na noite deste domingo (14) no 'BBB21', Gilberto falou sobre seu beijo em Lucas no início do reality, e confessou que inicialmente só aceitou ficar com o brother por atração física.

“Eu era afim da rol* dele, mas não tem problema. Quando eu fiquei junto dele, eu não disse a ele que era por causa disso, nunca falei, nunca. Eu vi o tamanho, quando ele trocava de roupa de lado, mas nunca faltei com respeito”, explicou ele. Caio assegurou o colega que ninguém duvidou de suas boas intenções, e o economista explicou que só se arrepende de não ter tentando convencer Lucas a não desistir do reality.

Leia também:

"Eu nunca fui desleal nem com ele nem com ninguém aqui dentro, todo mundo viu. Eu só me arrependo porque na noite que a gente ficou eu estava bêbado, se eu estivesse sóbrio teria conversado com ele e tentado convencer ele a ficar aqui˜, lamentou.

Lucas desistiu do 'BBB21' poucos minutos após ficar com Gilberto, quando Lumena e Karol Conká acusaram o paulistano de ter ficado com o colega para conseguir simpatia do público.