BBB 21: Fiuk pede para Gilberto tomar cuidado com "armadilhas" de Juliette

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
Fiuk aconselhou Gilberto (Foto: Reprodução/Globo)
Fiuk aconselhou Gilberto (Foto: Reprodução/Globo)

Gilberto e Juliette estão em pé de guerra. Fiuk, que está mais próximo de Gil, aproveitou a festa desta quarta-feira (17) para aconselhar o amigo. Segundo ele, Juliette é esperta e pode armar situações para prejudicar o rival no jogo.

"Ela é mulher. Ela sabe que você estoura. Ela vai cavar alguma coisa em você para você super gritar com ela. Aí ela vai falar: 'Tá vendo, um homem gritando comigo'. É o que eu acho, tá?", afirmou o artista.

Leia também

Gilberto ouviu com atenção e não opinou em um primeiro momento. Fiuk, então, argumentou que Juliette é uma pessoa divertida, mas não é confiável.

"A Ju tem um lado super legal, puro, gostoso, que é de brincar e fazer piada. Quando entra no jogo, ela tem um lado... ela já plantou umas iscas para mim. Se eu tivesse mordido...", continuou o músico.

Sarah estava no papo e concordou com o posicionamento do filho de Fábio Júnior. Segundo a loira, Juliette é inteligente e já fez o mesmo com ela: "Sabe envolver com o lado advogada de uma maneira que você vai indo e nem percebe que está indo. Pelo menos comigo", completou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Armadilha?

Sarah perguntou se Juliette tem a intenção de ficar com Fiuk algumas horas depois da conversa entre ela, o músico e Gilberto. Fãs da paraibana, então, acusaram a loira de fazer o que disse que Juliette fazia (armar para prejudicar o jogo dos oponentes).

O filho de Fábio Júnior já ficou com Thais e deixou claro que não tem a intenção de se envolver com ninguém dentro do programa. Ele e Juliette flertam na brincadeira, mas a advogada já conversou com Thais para que ela não fique chateada.

"Se eu ficasse com ele seria mais tesão. A menina gosta dele", disse Juliettte, que garantiu apenas zoar com Fiuk. "Se eu quisesse abriria o jogo para ele", afirmou.

Sarah e Gilberto insistiram. A consultora de marketing falou que Fiuk e Thais apenas deram um beijo e Gilberto lembrou da relação de Paula e Breno, do 'BBB 18'. O casal ficou mesmo após Ana Clara ter beijado Breno, mas a história era bem diferente. 

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.