Mãe de Fiuk, Cristina Kartalian diz que passa noites em claro: "Inevitável"
Mãe de Fiuk, Cristina Kartalian não perde nenhum momento do filho no 'BBB 21'. Em entrevista à 'Marie Claire', a artista plástica conta que acompanha o reality show pelo celular quando está fora de casa. Ela também garante que o apoiou na decisão de entrar no programa.
Cristina revela que ficou surpresa e feliz com a quando descobriu que o cantor estaria no elenco — ela é fã do 'BBB' —, e o conselho que deu ao caçula antes dele entrar no confinamento. "Pedi para que ele fosse fiel a quem ele é", afirma.
Leia também
BBB 21: Barraco de Gilberto e Pocah revela desespero dos dois lados
O que é basculho? Entenda a expressão usada por Gil em treta com Pocah
BBB 21: Saiba os danos que Karol Conká provocou à imagem de "tombadora"
A artista fala sobre a fama que ganhou depois que Fiuk entrou no 'BBB'. Cristina virou assunto nas redes sociais quando o público "descobriu" a árvore genealógica do participante. Ela foi a terceira esposa de Fábio Jr., com quem teve mais duas filhas, Krízia e Tainá Galvão, e fez até vídeo para reivindicar a maternidade de Fiuk, já que muitos achavam que ele era filho de Glória Pires. A atriz é mãe de Cleo com o cantor.
"É uma exposição involuntária. Acredito que, assim como eu, todas as mães de participantes se encontram na mesma situação: de apoio e torcida por seus filhos", diz. Apesar de se sentir ansiosa quando vê o filho na TV, Cristina quer que Fiuk chegue à final do programa.
"Acredito e torço para que ele chegue à final. Tenho passado noites em claro. Quando saio, vejo pelo celular o que está acontecendo na casa. É inevitável", admite.
Cristina diz que fake news e memes sobre o filho não a afetam. "Acredito que neste momento de pandemia, em que todos estamos privados de contato social, os ânimos se alteram e manifestações de todos os tipos são compreensíveis. É realmente um momento muito difícil para todos nós", finaliza.
Vote na enquete: