BBB21: Fiuk detona Juliette e diz que sister gosta de "dar show"

·1 minuto de leitura

Incomodado com as falas de Juliette na noite desta segunda-feira (15) durante o Jogo da Discórdia da semana, Fiuk conversou com Sarah e Gilberto e apontou que a sister gosta de chamar atenção e fingir que fez sem querer. 

"Ela gosta de fazer um showzinho, adoro estar no meio das coisas, isso desde aquele episódio do confessionário", opinou Fiuk, se referindo ao início do reality, quando Juliette foi criticada e isolada por parte da casa após demorar para fazer o raio-X e tirar o direito das demais pessoas de aproveitar o tempo estipulado. Na época, Juliette foi condenada por Lumena e Karol Conká, mas afirmou que jamais faria isso de propósito.

Leia também

Fiuk também reclamou após Juliette colocá-lo como figurante durante o Jogo da Discórdia, ironizando que ela queria ficar com ele no início do programa. "Me coloca como figurante mas bem que queria me dar uns beijos, né?".

Gilberto concordou com a análise do colega, e afirmou que na verdade sente que Juliette não gosta muito de Fiuk e não bate com o temperamento do brother.