BBB21: Caio dispara contra Juliette: "Gosta de inventar coisas"

·1 minuto de leitura

Após ser desclassificada da prova do líder que começou nesta quinta-feira (18), Juliette ficou frustrada e afirmou que conseguiria chegar até o fim da disputa caso Pocah não tivesse eliminado a dupla. Caio, que também saiu da prova após a desclassificação de seu parceiro Rodolffo, rebateu a declaração da colega, afirmando que ela já tinha dito inúmeras vezes que estava exausta.

"Você estava mais cansada do que nós, Juliette. Falou várias vezes que estava com o peito molhado, cansada, e tudo bem, qual o problema de falar isso?", explicou Caio."Você está querendo dizer que eu não iria até o fim?", reclamou Juliette. Irritado, Caio afirmou que Juliette estava distorcendo suas palavras propositalmente: "Não, Juliette, se eu quisesse dizer isso eu diria com essas palavras. Você inventa as coisas, isso me irrita", disse, aumentando o tom de voz.

Caio e Juliette conversam na área interna do BBB21
Caio e Juliette conversam na área interna do BBB21

Leia também

Juliette não gostou, e pediu para o colega abaixar a voz na hora de falar com ela. Caio se revoltou com a discussão, e resolveu sair da área externa para ficar longe de Juliette.