BBB 21: Após tropeço de Gilberto, Juliette e Sarah se destacam no jogo

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
Juliette e Sarah cresceram muito com o público (Foto: Reprodução/Globo)
Juliette e Sarah cresceram muito com o público (Foto: Reprodução/Globo)

Apesar de já ter declarado guerra contra o grupo de vilões do ‘BBB 21’, Gilberto se aproximou de Karol Conká e Lumena nos últimos dias. A movimentação aconteceu depois que Lumena o colocou contra a parede e questionou sua estratégia de jogo. A psicóloga disse que achava estranho o pernambucano querer indicar duas mulheres pretas (ela e Karol) para o paredão.

Com essa conversa, Lumena conseguiu tocar na ferida de Gilberto. O rapaz ficou pensativo e teve medo de estar cometendo uma injustiça. Depois disso, ele se aproximou mais das duas e recebeu conselhos até sobre a amizade com Sarah. Karol afirmou que a loira só fica perto dele para usá-lo.

Leia também:

O público ficou preocupado quando notou que Gilberto não saiu em defesa da amiga e deu confiança para os rivais. Na festa de sábado (13), Gil ficou bêbado e teve vários momentos com Karol, Lumena, Nego Di e Projota. Sem revelar o motivo, Sarah saiu da pista e foi chorar no quarto por um momento. Muitos acharam que a moça percebeu o afastamento do melhor amigo.

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a mudança de comportamento do economista e desejaram que tudo fosse apenas uma estratégia de jogo para colher informações do lado de lá. A mudança de Gilberto fez com que Sarah e Juliette recebessem mais apoio do público.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Na manhã deste domingo (14), Juliette foi ovacionada nas redes sociais por ter chamado a atenção de Gilberto. “Você não deveria estar conversando de jogo com quem você vota. Tem que falar de jogo com quem você joga, eu não vou falar de jogo com Nego Di. Pra quê? Vou dizer pra ele o que vou fazer pra ele dar um contragolpe e me por no paredão?”, disparou a paraibana.

Uma atitude como essa era tudo o que faltava no jogo de Juliette. Inteligente e bem posicionada, a participante só precisava falar mais abertamente sobre suas estratégias. Sarah e Gil conquistaram uma torcida forte justamente por declararem guerra contra Conká. A tropeçada de Gilberto, no entanto, pode custar caro. Sarah e Juliette ganharam pontos com o episódio.