'BBB 20': Marcela vira queridinha do público após detonar estratégia machista

Yahoo Vida e Estilo
Marcela, do 'BBB 20', se posiciona contra estratégia machista de participantes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marcela, do 'BBB 20', se posiciona contra estratégia machista de participantes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Marcela se tornou uma das participantes do ‘BBB 20’ favoritas da galera das redes sociais. É que a médica é girl power e não tem medo de se posicionar contra as articulações machistas de alguns brothers. Ela soube do novo plano de Hadson para que as sisters do grupo Camarote tropecem no jogo e não gostou da ideia. O ex-jogador de futebol diz que Lucas, que namora, pretende as mulheres comprometidas para que elas cedam e se queimem com o público. Segundo ele, Guilherme também faz parte do esquema.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“O único jeito da gente ganhar deles é fazendo eles pisarem no próprio buraco, aí que entra o nosso jogo”, diz Felipe durante conversa sobre estratégia com Marcela e Gizelly. “É isso que a gente está fazendo. O Lucas... A gente está usando ele para distrair, para que as mulheres cedam, as que são casadas lá fora. Para que elas errem, principalmente a que estava hoje no paredão [Bianca Andrade]. É a fraqueza dela”, dispara Hadson.

Leia também

A loira logo se mostrou incomodada com a proposta dos homens. “Vocês não precisam disso. Eu não priorizo as pessoas de lá, pela injustiça da disparidade e porque a gente se aproximou primeiro. Mas não conte comigo para fazer esse tipo de estratégia”, rebate.

Ainda na madrugada desta quarta-feira (29), Marcela voltou a falar com Gizelly sobre o plano de Hadson. “Eu não vou fazer parte disso. Eu quero muito estar aqui, quero muito o dinheiro, mas, assim... Nunca na minha vida eu vou aceitar uma coisa dessas. É contra tudo o que eu sou, tudo o que eu penso na vida. Eles podem achar o que quiser, azar o deles (...) Essa sujeira vai vir contra a gente”, diz.

A paulista ainda diz que prefere “perder com dignidade” para as famosas do grupo rival do que participar da armação machista dos brothers. “Não vou vender minha alma. Pra homem, pra ‘macho escroto ainda? Não vendo”, afirma.

Confira:

É “mulherão” que fala?! O público aplaudiu a atitude de Marcela na internet e ela já se tornou uma das participantes mais queridas. Confira as reações:

Leia também