‘BBB 20’: participante do 'camarote' pode não assistir ao parto da primeira filha

Yahoo Vida e Estilo
Pyong e Sammy Lee. Grávida de oito meses, ela pode não contar com ele no parto da Jake (reprodução/instagram @pyonglee)
Pyong e Sammy Lee. Grávida de oito meses, ela pode não contar com ele no parto da Jake (reprodução/instagram @pyonglee)

O ‘Big Brother Brasil 20’ começa nesta terça-feira (21) e o Pyong Lee contou com a opinião da mulher para tomar a decisão de entrar ou não no reality. O programa contará com 18 participantes.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Na hora eu disse para ele que precisávamos orar muito para tomarmos a melhor decisão juntos. Desde o início ficou claro para gente que podíamos usar essa oportunidade para divulgar a hipnose. Mostrar para as pessoas que ela pode tratar a depressão e a ansiedade”, contou Sammy Lee, a mulher do participante ao ‘Gshow’.

Leia também

Ela está grávida da primeira filha do casal e corre o risco dá criança nascer com ele ainda confinado no reality. “Nosso filho terá muito orgulho do pai! Eu deixei claro pra ele que a hipnose pode salvar vidas. E, se pudermos salvar a vida de pelo menos uma pessoa, já valeu a pena. Nosso filho ficará bem”, afirmou.

Jake, o nome escolhido pelos pais, deve nascer em cerca de quatro semanas. Caso o hipnotizador passar do primeiro mês de confinamento, ele não conseguirá ver o parto da primeira filha.

Leia também