‘BBB 20’: Gabi Melim desmente mãe de Bianca Andrade sobre ‘pacto’ em namoro

Yahoo Vida e Estilo
Bianca Andrade é uma das participantes do 'Big Brother Brasil 20' (Globo/Paulo Belote)
Bianca Andrade é uma das participantes do 'Big Brother Brasil 20' (Globo/Paulo Belote)

As tretas entre participantes da 20º edição ‘Big Brother Brasil’ já começaram! A mãe de Bianca Andrade foi desmentida após dar uma entrevista ao ‘Gshow’ sobre a filha.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Mônica Andrade, mãe de Bianca, comentou com o ‘Gshow’ sobre o namoro de Bianca com o cantor Diogo, da banda Melim: “Os dois estão muito seguros. O Diogo entende que ela é uma pessoa que sonha, que batalha pelo que quer e corre atrás. Eles fizeram um pacto de que ela vai viver dentro da casa, seja o que for. Depois, quando ela sair, eles conversam. Diogo disse para ela: ‘vá e seja feliz’”, afirmou.

Ao ver a notícia reproduzida em uma rede social, Gabi, a irmã de Diogo se manifestou em repúdio à declaração: “Grande Mentira”. Questionada se a mãe de Bianca estava mentindo, Gabi não respondeu mais aos seguidores.   

Leia também

A mãe da participante também falou que a filha está encarando o programa como um trabalho. “Ela é muito ligada ao trabalho dela, né? Que tem relação com o sonho, que é levar seu trabalho para o mundo inteiro. Ela é divertida, feliz, engraçada e muito determinada. Acho que ela vai se dar bem nas provas”, comentou.

Bianca namora Diogo Melim, que é irmão de Gabi. Eles assumiram o romance de cerca de um ano apenas em outubro de 2019. À época eles disseram que gostavam de se manter discretos dos olhos do público. Sem comentar a treta, o cantor pediu apoio à namorada aos fãs.

Leia também