'BBB 20': reação de Flay e Bianca ao ganhar o monstro repercute

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Tudo indica que Victor Hugo deixou de ser visto como planta pelo público do ‘BBB 20’. O participante, que escapou do paredão duas vezes, venceu a prova do anjo e colocou fogo no parquinho ao escolher Flayslane e Bianca Andrade, a Boca Rosa, para cumprirem o castigo do monstro.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A escolha do brother também influenciou na divisão da casa. As duas deixaram a cozinha vip e passaram a ser da xepa. A reação delas ao serem “presenteadas” por Victor repercutiu nas redes sociais. As meninas não esconderam que não gostaram nada da atitude de VH.

Leia também

“A gente falou ontem que não queria mais votar nele, pra não parecer perseguição. Se não tivesse eles dois (Lucas e Felipe), eu iria entender (o castigo do monstro). Mas, tendo eles dois...", disse Bianca, referindo-se a Lucas e Felipe Prior.

Quem também não engoliu a escolha do brother foi o líder Guilherme, que é bem amigo de Bianca e Flayslane. “Ele está sendo uma opção para mim. Já era um pouco antes, mas agora mais ainda. Ele está fazendo uma coisa que eu não queria. Não gostei dessa atitude, são pessoas que quero proteger. A partir do momento em que vejo que ele quer tirar pessoas que quero proteger, eu tenho que tirar essa pessoa”, disparou o rapaz.

Nas redes sociais, a cara de decepção de Bianca e Flayslane está rendendo assunto:


Leia também