'BBB 20': após comentário, youtubers declaram "guerra" contra o grupo Pipoca

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Globo/Instagram (@lucasranngel)
Foto: Reprodução/Globo/Instagram (@lucasranngel)

A divisão de grupos do ‘BBB 20’ já está rendendo nas redes sociais. Na tarde desta quarta-feira (22), youtubers que não estão participando do reality se irritaram com comentários feitos pelo grupo Pipoca, formado por integrantes anônimos, e usaram as redes sociais para sair em defesa da “classe influenciadora”.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Tudo começou quando os anônimos passaram a especular quem estaria do outro lado do muro, ou seja, no grupo Camarote. Na ocasião, Victor Hugo falou que acreditava que o youtuber Lucas Rangel estaria entre os participantes.

Leia também

Felipe Prior quis saber um pouco sobre Lucas Rangel. Foi aí que Victor surpreendeu o público que acompanhava a transmissão ao vivo no Globoplay. “É um youtuberzinho aí”, disse ele. Na sequência, Hudson completou: “Um cachorro. Um poodle”. Felipe começou a rir e puxou a orelha dos colegas: “Vai desmerecendo...”

Em outro momento, os “pipoqueiros” disseram que estão tranquilos porque não conhecem ninguém do grupo Camarote e até se perguntaram sobre a possibilidade de Manu Gavassi ser “ex de algum famoso”.

No Twitter, Lucas Rangel, que não está no programa, usou as redes sociais para repercutir a conversa em que foi citado. “O querido me chamou de ‘cachorro’ e ‘youtuberzinho’. Ouvi errado? Vamos de eliminação. Ranço do pipoca já. Pronto, falei”, criticou.

Mais tarde, o youtuber ainda disse que foi convidado para o ‘BBB 20’ e não aceitou a proposta, mas quer que seus amigos do grupo Camarote sejam respeitados lá dentro.

“Eu me sentiria ridículo de conversar com pessoas que falaram algo assim, mesmo que numa brincadeira. Então vou expor mesmo porque meus amigos estão lá dentro, e eu quero que eles sejam valorizados independente de profissão.”

Felipe Neto também ficou chateado com o comentário pejorativo. No Twitter, o youtuber ironizou Victor Hugo. “Putz, sou apenas um ‘youtuberzinho’ também. Espero trabalhar bastante para um dia poder ser reconhecido como ex-BBB”, publicou.

O público segue dividido nas redes sociais. Muitos desaprovaram a atitude do grupo Pipoca e passaram a sentir pena dos influenciadores.



Leia também