Bayern x Hoffenheim: saiba onde assistir e prováveis escalações

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Bayern de Munique, líder do Campeonato Alemão, recebe o Hoffenheim neste sábado, às 11h30 (horário de Brasília). Os bávaros esperam se vingar da dura derrota sofrida no primeiro turno para o adversário e seguir ampliando sua diferença na busca pelo 9º título consecutivo da Bundesliga nesta temporada.

Revanche

- Você sempre tem que vencer os jogos dentro de casa se quiser ser campeão. Temos que mostrar vontade contra o Hoffenheim. Eles estavam muito bem (no primeiro turno) e nos pegaram em um momento em que estávamos cansados. Agora é um jogo diferente, dentro de casa. Conquistamos três vitórias seguidas e queremos vencer novamente - afirmou Flick.

> Veja a tabela da Bundesliga

Problemas

Apesar do bom momento do Bayern na competição, fora de campo as notícias não são as melhores. Goretzka, um dos grandes destaques da equipe, e Javi Martínez não poderão ser relacionados por conta da Covid-19. Ainda assim, os bávaros são favoritos para a partida comandados por um ataque espetacular que já balançou 53 vezes as redes dos rivais.

FICHA TÉCNICA:
Bayern x Hoffenheim

Data e horário:
15/1/2021, às 18h (de Brasília)
Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Onde assistir: OneFootball

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BAYERN (Técnico: Hansi-Flick)

Neuer; Sule, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Pavard; Gnabry, Muller e Coman; Lewandowski.

Desfalques: Corentin Tolisso e Tanguy Nianzou (machucados). Goretzka e Javi Martínez (Covid-19).

HOFFENHEIM (Técnico: Sebastian Hoeness)
Baumann; Kasim, Vogt e Posch; Gacinovic, Samassekou, Rudy e John; Baumgartner; Bebou e Kramaric.

Desfalques: Ermin Bicakcic, Benjamin Hubner, Kostas Stafylidis, Florian Grillitsch, Dennis Geiger, Robert Skov e Kevin Akpoguma (machucados).