Bayern volta ao Campeonato Alemão em busca do oitavo título seguido


Chegou a hora do atual campeão voltar ao Campeonato Alemão. Neste domingo, o Bayern de Munique entra em campo pela Bundesliga depois de dois meses de paralisação do torneio por conta da pandemia de coronavírus. O adversário será o Union Berlin, fora de casa. A bola rola às 13h (de Brasília), no Estádio Alte Försterei. A Fox Sports transmite o jogo e o LANCE! acompanha em tempo real.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO ALEMÃO

UNION BERLIN

Em sua primeira temporada na Bundesliga, o clube da capital praticamente não corre riscos de rebaixamento. Em 11º lugar, com 30 pontos, o Union Berlin ainda sonha com uma vaga na Liga Europa.

O time da casa terá três desfalques em campo para o jogo. O meia Yunus Malli testou positivo para o coronavírus recentemente e ainda não está liberado para atuar. Sheraldo Becker, lesionado, e Marvin Friedrich, suspenso, também não jogam.

Porém, a principal ausência será a do treinador Urs Fischer. Por problemas pessoais e familiares, o comandante teve que se ausentar da equipe e será substituído por assistentes. O técnico só poderá se juntar aos companheiros de clube quando realizar dois testes para a COVID-19 e ambos derem negativo.

BAYERN DE MUNIQUE
O líder da Bundesliga vai em busca de seu oitavo título consecutivo. Com 55 pontos, o clube da Baviera começou a competição com alguns problemas, mas logo se recuperou e voltou ao caminho das vitórias.

Lesionado antes da pausa no campeonato, o atacante Lewandowski, apontado como um dos melhores jogadores do mundo hoje, está recuperado e vai para o jogo. Niklas Süle, Corentin Tolisso e Philippe Coutinho, no entanto, serão desfalques. Todos estão lesionados.

- Nós conversamos com os jogadores sobre o que eles podem e vão encarar. Mais de 200 países estarão assistindo à Bundesliga, então nós teremos uma grande audiência. Queremos entregar uma performance de alto nível - disse Hansi Flick.

PROVÁVEIS TIMES
Union Berlin: Gikiewicz; Subotic, Hubner e Schlotterbeck; Trimmel, Gentner, Andrich e Lenz; Ingvartsen, Bulter e Andersson.

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Alaba, Boateng e Davies; Thiago, Kimmich, Gnabry, Müller e Coman; Lewandowski.



















COLÔNIA RECEBE O MAINZ TAMBÉM NO DOMINGO
Antes de Union Berlin x Bayern, outra partida movimenta a 26ª rodada no domingo. O Colônia recebe o Mainz na cidade de mesmo nome do time. O jogo acontece no Estádio Rhein Energie. A bola rola às 10h30 (de Brasília) e a ESPN Brasil transmite a partida.

Koln: Horn; Ehizibue, Leistner, Bornauw e Katterbach; Hector, Skhiri, Kainz, Uth e Drexler; Cordoba.

Mainz: Müller; Niakhate, Bruma e Juste; Baku, Latza, Martins, Oztunali e Martin; Quaison e Szalai.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também