Bayern visita o Stuttgart antes de viajar à Espanha pela Champions

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Bayern de Munique encara o Stuttgart, pela nona rodada da Bundesliga, amanhã (28) às 11h30 (de Brasília) na Mercedes Benz Arena. O jogo é crucial para o Bayern, que só pensa na vitória para seguir na liderança do campeonato e buscar uma folga para o segundo colocado, Borussia Dortmund, que atualmente está apenas um ponto atrás do líder, com 18 pontos conquistados.

TABELA> Veja a classificação da Bundesliga e simule os próximos jogos

O Stuttgart se encontra na oitava colocação, com 11 pontos e sonha com uma possível vaga na Liga Europa, estando no momento três pontos atrás do primeiro time com vaga de acesso à competição continental.

Com 11 vitórias em um empate nos últimos 12 jogos, os Bávaros são mais do que favoritos para vencerem a partida e com isso, nomes que vem sendo pouco utilizados nas partidas, como o ponta, Musiala e o lateral direito, Chris Richards, podem ganhar oportunidades na partida

A equipe de Munique deverá contar com o reforço de Niklas Süle para a partida e que deverá ganhar alguns minutos para entrar no ritmo novamente, pois na próxima semana, o time de Hans Flick encara o Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões e o técnico deseja contar com todas as peças a disposição.

Prováveis times:
​Stuttgart:
Kobel; Kempf, Anton e Stenzel; Endo, Mangala, Wamangituka e Sosa; Didavi, Gonzalo Castro e Kalajdzic.

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Hernández; Goretzka e Tolisso; Gnabry (Douglas Costa), Müller e Coman; Lewandowski.

Confira os outros jogos da rodada:
​Wolfsburg x Werder Bremen
Union Berlin x Frankfurt
RB Leipzig x Arminia
Borussia Dortmund x Colônia
​Borussia Monchengladbach x Schalke 04
Bayer Leverkusen x Hertha Berlin
Mainz 05 x Hoffenheim