Bayern vence Werder Bremen e conquista 30º título da Bundesliga

Jogadores do Bayern comemoram o 8º título seguido da Bundesliga (MARTIN MEISSNER/POOL/AFP via Getty Images)
Jogadores do Bayern comemoram o 8º título seguido da Bundesliga (MARTIN MEISSNER/POOL/AFP via Getty Images)

O Bayern de Munique venceu o Campeonato Alemão na 32ª rodada. O clube bávaro venceu o Werder Bremen fora de casa nesta terça-feira (16) por 1 a 0 e conquistou seu oitavo título seguido da Bundesliga. Lewandowski foi o autor do único gol do jogo.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Esportes no Google News

O GOL

Em bola sobrada, Boateng levantou para Lewandowski, que se posicionou bem e, sozinho, tocou na saída do goleiro. O atacante é o artilheiro do Campeonato Alemão.

Leia também:

INÍCIO NERVOSO

Dominando as ações da partida, o Bayern de Munique terminou com 60% de posse de bola e mais do que o dobro das finalizações do Werder Bremen. No início da partida, os bávaros aparentavam estar nervosos e concluíram mal algumas jogadas, colocando bola no travessão e perdendo boas chances.

ARRASADOR

O Bayern de Munique domina os títulos na Alemanha. Com o oitavo título consecutivo da Bundesliga, os bávaros agora somam 30 trofeus da competição.

INVICTO

Desde a volta do Campeonato Alemão depois da pandemia do coronavírus, o Bayern de Munique venceu todos os sete jogos que disputou. A equipe está invicta em 2020, com 18 vitórias e um empate.

VOLTA POR CIMA

Após um início de campeonato ruim com Niko Kovac, o Bayern efetivou o auxiliar Hans-Dieter Flick. E a decisão foi a correta. Na Bundesliga inteira, os bávaros venceram 24 partidas, empataram quatro e perderam quatro.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também