Bayern vence o Dínamo com golaço de Lewandowski e segue com 100% de aproveitamento na Champions

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com um golaço de bicicleta de Lewandowski, o Bayern de Munique venceu o Dinamo de Kiev por 2 a 1 nesta terça-feira, no Estádio de Kiev, na Ucrânia, e garantiu a primeira posição do grupo E da Liga dos Campeões com uma rodada de antecedência. O outro gol foi marcado por Coman. Garmash reduziu para os ucranianos.

Com o resultado, o Bayern chegou aos 15 pontos e não pode ser alcançado mais por Barcelona e Benfica, que disputam a outra vaga no mata-mata. O time comandado por Julian Nagelsmann é o dono da melhor campanha na competição e havia garantindo vaga nas oitavas na rodada anterior. O Dínamo segue sem pontuar e não tem mais chances de avançar.

Os bávaros dominaram o primeiro tempo e logo abriram o placar com o craque polonês, logo aos 14 minutos. Depois, aos 42, Coman concluiu para as redes após jogada de Tolisso.

O Dínamo voltou melhor e teve mais oportunidades nos primeiros minutos, mas Neuer apareceu de forma brilhante para evitar o empate. No entanto, aos 24 minutos, Garmash diminuiu e deu esperanças de uma reação. A partida ganhou emoção, mas as equipes não voltaram a balançar as redes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos