Bayern sondou lateral da Seleção Brasileira, diz jornal italiano

·1 minuto de leitura


Danilo, lateral direito da Juventus e da Seleção Brasileira, esteve na mira do Bayern de Munique nesta janela de transferências, segundo o "La Gazzetta dello Sport". No entanto, a Velha Senhora pediu mais de 30 milhões de euros (R$ 190 milhões) pelo atleta e a negociação não prosseguiu.

O Bayern possui carência na ala direita. Apesar de contar com Pavard, que está lesionado, o técnico Julian Nagelsmann buscou outras opções no mercado. Por conta da ausência do francês, o comandante tem improvisado Stanisic e Kouassi, que são zagueiros, na lateral.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Danilo está em sua terceira temporada no futebol italiano e é um nome de confiança dentro da equipe bianconeri. O ala foi titular com o técnico Maurizio Sarri, esteve entre os melhores atletas na última temporada e conquistou a confiança de Massimiliano Allegri.

O brasileiro está com 30 anos e possui contrato com a Juventus até 2024. Por conta disso, o clube não enxerga necessidade em se desfazer do lateral que atua tanto pelo lado direito, mas também na esquerda quando necessário. E o próprio atleta planeja seguir vestindo as cores bianconeri.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos