Bayern pressiona, mas só fica no empate com o Borussia Monchengladbach

Bávaros tiveram que buscar a igualdade em partida disputada na Allianz Arena, em Munique

Lance!Press
Zagueiro brasileiro Dante e Schweinsteiger: Bayern pressionou mas não conseguiu sair do empate
.

Exibir foto

Zagueiro brasileiro Dante e Schweinsteiger: Bayern pressionou mas não conseguiu sair do empate
Líder disparado do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique foi surpreendido na despedida dos gramados em 2012. Na Alliaz Arena, o time bávaro pressionou, mas não conseguiu sair de um empate em 1 a 1 com o Borussia Monchengladbach, nesta sexta-feira, pela 17ª rodada da Bundesliga.

Marx, de pênalti, abriu o placar para os visitantes, aos 21 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Shaqiri deixou tudo igual.

VEJA TAMBÉM

Wayne Rooney é eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês

Robinho ainda pode pintar no Santos em 2013

Novela sobre ida de Mourinho ao PSG ganha novos capitulos


O Bayern de Munique termina o ano com 42 pontos, 12 a mais do que o Bayer Leverkusen, segundo colocado da competição. Monchengladbach é o sexto, com 25.

A Bundesliga dá uma parada por conta do rigoroso inverno na Alemanha e só volta em janeiro de 2013.
Exibir comentários (0)
  • Polícia Federal se prepara para fazer busca na sede da CBF

    Após recolher documentos na sede da Klefer, empresa de marketing esportivo de propriedade do ex-presidente do Flamengo Kleber Leite e parceira da CBF, agentes da Polícia Federal pretendem ir até a sede da CBF, ainda na noite desta quarta-feira. Mais »

    Estadão Conteúdo - 11 minutos atrás
  • Parceiro da CBF, Kleber Leite nega irregularidade após operação da PF

    Um dos sócios da Klefer Marketing Esportivo, Kleber Leite negou haver qualquer irregularidade nos contratos da empresa com a CBF, poucas horas após a empresa ser alvo de uma operação de busca e apreensão de documentos da Polícia Federal. Mais »

    Estadão Conteúdo - 17 minutos atrás
  • Hilton assume presidência de comissão de prevenção da violência no esport

    Apontando no início de sua gestão que uma de suas maiores preocupações era a violência no futebol, o Ministro do Esporte, George Hilton, foi empossado oficialmente nesta quarta-feira como presidente da Comissão Nacional de Prevenção da Violência para a Segurança nos Espetáculos Esportivos (Consegue). Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Paraná segue se reforçando e anuncia Rafael Carioca

    Enquanto Lúcio Flávio vai embora e os demais jogadores do elenco passam por cortes salariais, o Paraná Clube segue trazendo reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. Agora são quinze com a chegada do meia Rafael Carioca, que apareceu bem no Campeonato Gaúcho com a camisa do Caxias, atuando como lateral esquerdo. Mais »

    Gazeta Press - 39 minutos atrás
  • CBF anuncia afastamento de Marin e revisão de contratos com empresas

    O escândalo que estourou nesta quarta-feira na Fifa, com indiciamento de 14 dirigentes da entidade e prisão de sete deles até o momento, teve consequências fortes e instantâneas para o futebol brasileiro. O vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, que está entre os apreendidos pelo FBI em Zurique, na Suíça, foi afastado de seu cargo na entidade. Mais »

    Gazeta Press - 42 minutos atrás