Bayern perde, de virada, em casa, mas segue na ponta da Bundesliga

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Surpresa na Alemanha. Em casa, o Bayern de Munique perdeu, de virada, para o Frankfurt, neste domingo, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga: 2 a 1. Foi a primeira derrota do gigante bávaro na competição e o primeiro triunfo do time do estado de Hesse.

O craque polonês Robert Lewandowski passou em branco pela segunda rodada seguida, embora tenha feito dois no meio de semana, mas pela Champions. O camisa 9 deu uma assistência para Goretzka abrir o placar aos 29 do primeiro tempo, mas o Eintracht virou com gols de Hinteregger, aos 32 da etapa inicial, e Kostic, aos 38 da etapa complementar.

Confira aqui a tabela do Campeonato Alemão

Mesmo com o resultado adverso, o Bayern segue na liderança do Alemão, com 16 pontos, seguido de perto por Borussia Dortmund (15), Freiburg (15), Bayer Leverkusen (13) e Wolfsburg (13). Desses, o Bayer ainda entra em campo, neste domingo, mas dificilmente vai tirar a desvantagem do saldo, que era de 19 a 9 no início da rodada. Já o Eintracht Frankfurt é o 13º, com 8 pontos.

Por conta da Data-Fifa, o Campeonato Alemão vai parar por duas semanas. No próximo dia 17, o Bayern visita o Bayer Leverkusen, enquanto o Frankfurt receberá o Hertha Berlin na véspera.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos