Bayern de Munique x Dortmund: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Bundesliga

·1 min de leitura
Bayern pode ser campeão em caso de vitória contra o Dortmund (Foto: INA FASSBENDER / AFP)


O Bayern de Munique recebe o Borussia Dortmund neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), pela Bundesliga. O clube bávaro pode sagrar-se campeão alemão em caso de vitória sobre o clube aurinegro com três jogos de antecedência. O duelo será transmitido no site do LANCE!.

FALA, NAGELSMANN
- Eles têm alguns desfalques, mas são versáteis e podem jogar em muitos sistemas durante o jogo. Eu posso imaginar que temos algo planejado. Mas primeiro estou focado no trabalho, no oponente. Se sairmos campeões, certamente haverá algo na Marienplatz - disse o técnico do Bayern.

> Veja a tabela da Bundesliga

FALA, ROSE
- Precisamos de uma atuação dedicada e corajosa em Munique. O Bayern pode ser campeão e jogará de acordo. Queremos impedir isso. Fizemos um bom jogo no último sábado, precisamos desse desempenho em um nível ainda mais alto e consistente ao longo dos 90 minutos - declarou o comandante do Dortmund.

FICHA TÉCNICA:
Bayern de Munique x Dortmund

Data e horário:
23/4/2022, às 13h30 (de Brasília)
Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Onde assistir: OneFootball e LANCE!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BAYERN DE MUNIQUE (Técnico: Julian Nagelsmann)

Neuer; Pavard, Upamecano, Hernández e Davies; Kimmich e Goretzka; Gnabry, Muller e Coman; Lewandowski

Desfalques: Tanguy Nianzou, Corentin Tolisso, Omar Richards e Bouna Sarr (machucados)

DORTMUND (Técnico: Marco Rose)
Hitz; Pongracic, Akanji e Zagadou; Wolf, Bellingham, Can e Guerreiro; Brandt e Reus; Haaland

Desfalques: Gregor Kobel, Mats Hummels, Mahmoud Dahoud, Thomas Meunier, Mateu Morey, Marcel Schmelzer, Giovanni Reyna, Steffen Tigges e Witsel (machucados)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos