Bayern de Munique volta atrás e busca contratação de Haaland

·1 minuto de leitura


O Bayern de Munique está disposto a buscar a contratação de Haaland, segundo o "Bild". Embora sempre tenha negado o interesse, a mudança de postura se deu por conta do entendimento de que Lewandowski possa ter o desejo de deixar os bávaros nesta janela com o objetivo de alcançar outros mercados.

O polonês tem contrato com a equipe alemã até 2023 e a única ocndição para a contratação de um novo centroavante é a saída do atual camisa nove. O Real Madrid, que já teve interesse no atacante, é uma opção, além de clubes da Premier League.

> Veja a tabela da Eurocopa

Haaland também encher os olhos dos mesmos clubes. Segundo o "La Reppublica" na última terça-feira, os merengues fizeram uma proposta ao Dortmund pelo centroavante. Chelsea, Manchester City e Manchester United também monitoram o jovem.

Os aurinegros buscam segurar sua principal estrela para a próxima temporada, uma vez que a permanência de Jadon Sancho é considerada complicada. Em sua primeira temporada completa com o clube alemão, Haaland 41 gols em 41 jogos e tendo sua melhor temporada na carreira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos