Bayern de Munique visita o Hoffenheim sem Lewandowski


Após vencer o Chelsea por 3 a 0 na Champions League, o Bayern de Munique retoma suas atenções para a Bundesliga. Neste sábado, o líder da competição visita o Hoffenheim, no Sinsheim, às 11h30. Os Bávaros não poderão contar com o artilheiro Robert Lewandowski, que fraturou a tíbia onde se encontra a articulação do joelho esquerdo durante o confronto da última terça.

Nesta quinta, o Bayern completou 120 anos de história, e o clima de festa toma conta do clube. O confronto deste sábado é importante para confirmar a boa fase. Em caso de derrota, o time pode ser ultrapassado pelo RB Leipzig, que recebe o Bayer Leverkusen, em casa, no domingo. Já o Hoffenheim, atualmente, ocupa o oitavo lugar da competição.

Este será o reencontro das equipes após o jogo emocionante pela Copa da Alemanha, no início do mês, em que os Bávaros derrotaram o Hoffe por 4 a 3. Segundo o treinador Hansi Flick, em entrevista coletiva, o Bayern fez um excelente jogo contra o Chelsea, mas terá uma tarefa difícil pela frente contra o Hoffenheim.

- Tivemos um jogo brilhante no Chelsea e agora temos a próxima tarefa difícil à nossa frente em Hoffenheim. Também somos dois jogadores importantes. É crucial que nos unirmos como uma equipe. Meus jogadores sabem o que é necessário. - garantiu.

Prováveis Escalações:

HOFFENHEIM: B. Huebner, K. Akpoguma, R. Skov, S. Posch; P. Kaderabek, D. Geiger, F. Grillitsch, C. Baumgartner, S. Rudy; A. Kramaric. Técnico: Alfred Schreuder

BAYERN: M. Neuer, B. Pavard, J. Boateng, A. Davies, D. Alaba; T. Alcantara, P. Coutinho, L. Goretzka, T. Mueller, J. Kimmich; S. Gnabry. Técnico: Hans-Dieter Flick

Borussia Dortmund recebe o Freiburg

Outro jogo que abre o sábado do Campeonato Alemão é entre Borussia Dortmund e Freiburg, às 11h30,no Westfalenstadion. Atualmente, os auri-negros estão na terceira posição da Bundesliga com 45 pontos, três atrás do vice-líder RB Leipzig. De acordo com o técnico Lucien Favre, em coletiva de imprensa, o adversário é perigoso e a equipe deve ter atenção.

- Realmente queremos vencer o jogo, mas sabemos o Freiburg pode ser perigoso. O adversário tem qualidade, atravessa flancos perigosos e tem muitos jogadores que podem marcar gols - garantiu o comandante.

Este será mais um jogo que o técnico não poderá contar com Thomas Delaney e Marco Reus, lesionados. Segundo Favre, a recuperação de ambos os atletas leva tempo e é necessário aguardar para que estejam 100% fisicamente.

- Leva tempo, é importante para nós que eles voltem, mas não com 70 ou 80% de suas habilidades. Eles têm que estar na melhor forma para não se machucar novamente. Essa é a coisa mais importante. Temos que levar esse tempo. - salientou.

BORUSSIA DORTMUND: R. Buerki, D. Zagadou, M. Hummels, L. Piszczek; A. Hakimi, J. Sancho, R. Guerreiro, J. Brandt, E. Can, A. Witsel; E. Haaland. Técnico: Lucien Favre

FREIBURG: A. Schwolow, M. Gulde, D. Heintz, R. Koch; J. Schmid, J. Haberer, R. Sallai, N. Hoefler, C. Guenter, V. Grifo; L. Hoeler. Técnico: Christian Streich

































Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também