Bayern de Munique se aproxima de acordo por renovação com Goretzka

·1 minuto de leitura


Com contrato até junho de 2022 com o Bayern de Munique, o meio-campista Leon Goretzka está perto de renovar seu vínculo com o clube bávaro. De acordo com informações da imprensa germânica, o novo acordo do atleta será por mais quatro temporadas.


Segundo a revista "Kicker", Goretzka deverá assinar o novo vínculo nas próximas semanas, após o diretor esportivo do clube alemão, Hasan Salihamidzic, ter finalizado as negociações. O jogador de 26 anos está na equipe vermelha desde 2018, onde entrou em campo 117 vezes.

+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga

Antes de acertar com o Bayern de Munique sua renovação, Goretzka esteve na mira de clubes como Real Madrid, Barcelona e Manchester United. Com medo de perder o atleta, que poderia assinar um pré-contrato a partir de janeiro, o Bayern de Munique acelerou as negociações.

+ Messi melhor que CR7: saiba quais são os 22 jogadores mais fortes do FIFA 22

Na atual temporada, o camisa 8 da equipe da Baviera entrou em campo cinco vezes, todas como titular, mas não marcou nenhum gol ou deu assistências na equipe comandada por Julian Nagelsmann.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos