Bayern de Munique pode voltar aos treinos na próxima semana


Apesar do Campeonato Alemão ter sido suspenso até o dia 30 de abril, o Bayern de Munique já planeja a volta aos treinos para a próxima semana. A informação é do site “Kicker” que diz que o clube, junto de autoridades e órgãos políticos necessários, estão examinando a possibilidade da realização de treinamentos em pequenos grupos de três ou quatro jogadores em diferentes zonas do campo.

Desde a paralisação, os jogadores do gigante alemão estão se preparando e mantendo a forma física em suas casas. O técnico Hansi Flick dirige, ao lado do preparador físico, os treinamentos que são enviados para os atletas com exercícios funcionais, mas também aeróbico, como corrida. Todos têm suas frequências cardíacas verificadas e monitoradas.

O Wolfsburg, também da primeira divisão da Alemanha, retomou os treinos nesta semana e foi alvo de críticas. No entanto, os casos de coronavírus no país parecem estar sendo regulados e a região é um exemplo a ser seguido no sistema de saúde devido às poucas mortes que aconteceram no local devido ao COVID-19.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também