Bayern de Munique pode ter duas baixas importantes contra o Real

Hummels machucou o tornozelo em um treino neste domingo e pode ficar fora contra os espanhóis. Já Lewandowski deixou o duelo contra o Dortmund com dores no ombro

O Bayern de Munique pode ter um desfalque de peso para o confronto contra o Real Madrid, na próxima quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O zagueiro Hummels machucou o tornozelo no treino deste domingo, após ficar no banco no clássico contra o Borussia Dortmund, no último sábado.

O defensor foi poupado no Campeonato Alemão justamente pensando no confronto contra o Real Madrid e entrou somente aos 33 do segundo tempo na vitória sobre os Aurinegros.

Caso Hummels não tenha condições de jogar, o técnico Carlo Ancelotti deve repetir a dupla que encarou o Borussia Dortmund: Boateng e Javi Martínez.

Contudo, a situação de Hummels não é a única que preocupa o Bayern de Munique. O atacante Lewandowski, que marcou duas vezes contra o Dortmund e chegou a 26 gols no Campeonato Alemão, deixou o campo aos 27 do segundo tempo com dores no ombro. Mas ele acredita que não será problema.

- Não queríamos assumir riscos. O ombro está machucado, mas não é muito grave. Espero estar 100% na quarta-feira - disse Lewandowski.







E MAIS: