Bayern de Munique busca a contratação de Ousmane Dembélé

Dembélé não descarta renovação com o Barcelona (Foto: AFP)


O Bayern de Munique entrou na briga pela contratação de Dembélé. De acordo com o jornal ‘L’Équipe’, o clube alemão mira a contratação do jogador devido a uma possível saída de Gnabry na próxima janela de transferências.

+ Messi vai comprar 35% do Inter Miami e pode atuar na MLS depois do PSG

O contrato de Gnabry com o Bayern de Munique vai até 2023. O clube já tentou negociar um acordo pela renovação, mas o atacante não aceitou as ofertas propostas. Com isso, o jogador poderia sair de graça na janela de transferências do inverno europeu.

+ Di Maria está perto de ser anunciado como reforço da Juventus, diz jornal


O Barcelona, porém, espera contar com Dembélé para a próxima temporada. O atacante francês evoluiu na equipe após a chegada de Xavi no comando e o clube deseja entrar em acordo por uma renovação.

Vale destacar que o Barcelona é o principal interessado na contratação de Lewandowski, que estaria insatisfeito no Bayern de Munique. Porém, o clube bávaro não planeja negociar o atacante polonês, que tem contrato por mais uma temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos