Bayern de Munique goleia Dínamo de Kiev (5-0) e lidera Grupo E na Champions

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Robert Lewandowski marcou duas vezes na vitória do Bayern de Munique nesta quarta-feira (AFP/CHRISTOF STACHE)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Após sua grande exibição em que venceu o Barcelona fora de casa por 3 a 0 em meados de setembro, o Bayern de Munique manteve sua trajetória triunfante na Liga dos Campeões ao vencer o Dínamo de Kiev (5 a 0) nesta quarta-feira, com uma nova dobradinha de Robert Lewandowski.

O time alemão segue em seu modo rolo compressor. O 'Rekordmeister' venceu suas últimas nove partidas contando todas as competições, com um total de 45 gols marcados; uma média de cinco por jogo.

E Lewandowski, eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa e Chuteira de Ouro da Europa em 2020, parece imune à passagem do tempo. Aos 33 anos, ele já marcou quatro gols em dois jogos da Champions League.

O astro polonês abriu o placar para o gigante da Baviera aos 12 minutos convertendo um pênalti. Depois, com um passe de Thomas Müller, ele voltou a balançar a rede, superando o goleiro Georgiy Bushchan (27) com um chute indefensável.

Serge Gnabry marcou o terceiro aos 68, Leroy Sané aumentou pouco depois (74) e Eric Maxim Choupo-Moting, que havia entrado no lugar de Lewandowski, fechou a goleada a três minutos do final.

O Bayern de Munique lidera o Grupo E com seis pontos em seis possíveis, seguido pelo Benfica (4 pontos), o Dinamo de Kiev (1 ponto) e o Barcelona, ainda sem pontuar e que perdeu para o time português por 3 a 0 nesta quarta-feira.

cpb/lve/iga/gh/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos