Bayern de Munique fica perto de contratar Coutinho

Yahoo Esportes
(Foto: AP)
(Foto: AP)

Philippe Coutinho deve ser anunciado em breve como novo reforço do Bayern de Munique. Nas últimas horas, o clube alemão chegou a um acordo financeiro com o meia e aguarda questões burocráticas com o Barcelona para confirmá-lo por empréstimo.

A saída de Coutinho da Catalunha era dada como certa, já que ele não teve uma boa temporada com a camisa do Barça. Mas a aposta geral era de que o brasileiro se mudaria para o PSG, na negociação que levaria Neymar de volta ao Barça. Os franceses deixaram claro desde o início que tinham interesse em Coutinho.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Porém, o que mais chama atenção é o tipo do acordo com o Bayern. Sem Coutinho como moeda de troca, só interessaria ao Barcelona negociar o meia em definitivo, e por mais do que 100 milhões de euros, a fim de se aproximar da pedida do PSG por Neymar.

Agora, diante do empréstimo, as alternativas para o Barça para repatriar Neymar diminuem consideravelmente. E o caminho poderia ficar mais fácil para o Real Madrid, grande rival do Barcelona, que também quer Neymar como reforço.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes |

Leia também