Bayern de Munique escolhe atacante em caso de saída de Lewandowski

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Haller é um dos protagonistas do Ajax na temporada (JEROEN PUTMANS / ANP / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em caso de saída de Robert Lewandowski, o Bayern de Munique cogita a contratação do atacante Sébastien Haller, do Ajax, segundo o "Bild". O atleta de 27 anos está em sua segunda temporada com o clube holandês e anotou 33 gols em 39 partidas disputadas em 2021/2022.

O perfil do centroavante de 1,90m se encaixa no que a diretoria bávara estaria procurando no mercado caso tenha que substituir o polonês. Além disso, o atacante acumula uma passagem pelo Frankfurt entre 2017 e 2019, o que facilitaria sua adaptação na Bundesliga.

> Veja a tabela da Bundesliga

Apesar do desejo do Bayern em manter Lewandowski no elenco, o clube ainda irá se reunir com o empresário do veterano para discutir a permanência ou a saída do jogador no próximo mercado. O camisa nove tem contrato até 2023 e pode deixar os bávaros sem custos no próximo ano.

Além de Haller, o nome de Darwin Núñez, jogador do Benfica e da seleçao uruguaia, chegou a ser cogitado no Bayern. A joia de 22 anos tem se destacado em Portugal com 33 gols pelas Águias em 39 jogos realizados, assim como Haller.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos