Bayern de Munique diz que não venderá Boateng em janeiro

Zagueiro alemão não negociará com outros clubes nesta janela de transferência (AFP)
Zagueiro alemão não negociará com outros clubes nesta janela de transferência (AFP)


O Bayern de Munique não estará negociando o defensor Jerome Boateng nesta janela de transferência nem com Arsenal, nem com Milan, de acordo com o jornal alemão Bild. O motivo desta decisão se baseia no fato do plantel principal da equipe estar reduzido. Dessa forma, os bávaros não irão se desfazer de nenhum jogador nesta janela de transferência.

O experiente zagueiro alemão é alvo de interesse dos dois grandes clubes europeus que não vivem bons momentos em suas histórias. Embora o jogador não viva seu melhor momento e esteja passando por uma fase inconsistente, a experiência de um jogador que foi sete vezes campeão da Bundesliga e campeão da Liga dos Campeões.

A mudança de ares também seria bom para o atleta que hoje amarga a reserva do Bayern de Munique, sendo preterido na defesa por jogadores como Pavard, Alaba ou Javi Martínez. O clube que segue na busca do título pelo Campeonato Alemão espera contar com todos que estão no elenco e uma negociação para o início da próxima temporada é mais viável, já que o zagueiro tem contrato até o meio de 2021.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também