Bayern de Munique demonstra interesse em zagueiro do Chelsea

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Antonio Rudiger, zagueiro do Chelsea, está na mira do Bayern de Munique para a próxima temporada, segundo o portal "Goal". O atleta tem contrato com os Blues até 2022 e também atrai o interesse do Real Madrid e do Paris Saint-Germain.

O clube alemão entrou em contato com o irmão e agente do atleta, Sahr Senesie, mas as conversas estão em uma fase embrionária. Não há nenhuma proposta apesar do defensor agradar o técnico Julian Nagelsmann, que já pensa em uma reposição para uma possível saída de Sule.

> Veja a tabela da Bundesliga

E a chegada de Rudiger está pendente da definição da situação de Sule. O atleta bávaro também possui contrato até 2022, mas não decidiu se irá renovar seu vínculo ou explorar o mercado. No entanto, Nagelsmann não deve pedir um novo zagueiro caso o membro do atual elenco decida permanecer.

Por outro lado, Rudiger segue em negociações com o Chelsea em busca de um acordo por uma renovação contratual, mas os Blues estão cautelosos com relação as demandas do alemão. E essa novela deve percorrer até a próxima janela de verão europeu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos