Bayern de Munique arrasa Arsenal por 10 x 2 no resultado agregado da Liga dos Campeões

O meia do Arsenal Mesut Ozil olha desolado para as redes após gol do Bayern de Munique 07/03/2017 Reuters / Stefan Wermuth Livepic

LONDRES (Reuters) - O Bayern de Munique conseguiu uma segunda vitória consecutiva por 5 x 1 sobre o Arsenal para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões com 10 x 2 na soma dos dois jogos, nesta terça-feira, no Emirates Stadium.

Buscando ser o primeiro time da história da Liga dos Campeões a superar essa desvantagem, o Arsenal venceu o primeiro tempo com gol de Theo Walcott.

Mas depois que Robert Lewandowski empatou em cobrança de pênalti e o capitão do Arsenal Laurent Koscielny foi expulso, os líderes do Campeonato Alemão se animaram contra os desanimados anfitriões.

Robben aproveitou um erro defensivo aos 23 minutos, antes de Douglas Costa, que iniciou no banco de reservas, marcasse o terceiro, o que levou parte da torcida do Arsenal a deixar o estádio.

Arturo Vidal ainda marcou duas vezes, e o Arsenal foi eliminado pela sétima vez consecutiva nas oitavas de final, de forma humilhante.

(Reportagem de Martyn Herman)