Bayern goleia Bremer, da quinta divisão, por 12 a 0 na Copa da Alemanha

·1 minuto de leitura
O atacante do Bayern de Munique, Eric Maxim Choupo-Moting (dir.), comemora com Leroy Sane um gol sobre o Bremer

O Bayern de Munique atropelou um time da quinta divisão, o Bremer, com uma vitória por 12 a 0 nesta quarta-feira na primeira fase da Copa da Alemanha, em uma partida em que Eric Maxim Choupo-Moting brilhou com quatro gols.

Destaques como Robert Lewandowski, Manuel Neuer e Leon Goretzka não viajaram para esta partida, mas o Bayern foi claramente superior em todos os momentos e no intervalo já tinha cinco gols de vantagem.

Para aumentar ainda mais o abismo entre os dois times o Bremer ficou com dez jogadores em campo aos 77 minutos, quando perdia por 7 a 0, e nos últimos 15 minutos da partida sofreu mais quatro gols (Cuisance, Choupo-Moting, Sarr e Tolisso).

"Nós nos dedicamos do primeiro ao último minuto, é por isso que o jogo acabou sendo assim", disse Choupo-Moting após o jogo.

O técnico Julian Nagelsmann elogiou o artilheiro e sua equipe: "Estava claro que tínhamos de - e íamos - ganhar o jogo, mas a forma como fizemos isso foi importante".

As outras partidas da primeira fase da DFB Pokal foram disputadas no início de agosto.

O duelo desta quarta-feira foi adiado devido a casos de covid-19 no elenco do Bremer.

ryj-bk/dr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos