Bayern faz 6 no Hannover antes de jogo com Barcelona

Estadão Conteúdo

Campeão antecipadamente do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique deu mais uma demonstração da sua força antes de receber o Barcelona na próxima terça-feira, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Neste sábado, fora de casa, a equipe goleou o Hannover por 6 a 1, em jogo válido pela 30ª rodada do torneio nacional.

O massacre foi iniciado aos 16 minutos do primeiro tempo com o gol contra de Lars Stindl. O Bayern ainda marcou outras cinco vezes. Ribery fez 2 a 0, aos 23 minutos, e Mario Gomez, aos 40 minutos do primeiro tempo e aos 17 da etapa final, e Claudio Pizarro, aos 26 e aos 41 minutos do segundo tempo, marcaram os outros gols do time. Andre Hoffmann aos 39 minutos da etapa final fez o gol do Hannover.

Com o triunfo, o Bayern de Munique chegou aos 81 pontos no Campeonato Alemão, com 90% de aproveitamento. O Hannover, na zona intermediária, ocupa a 10ª colocação, com 38 pontos.

Também neste sábado, o vice-líder Borussia Dortmund garantiu a sua classificação para a fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões ao vencer o Mainz por 2 a 0, em casa. Os gols da partida foram feitos por Marco Reus, no minuto inicial, e Robert Lewandowski, aos 42 minutos do segundo tempo.

A vitória deixou o Borussia Dortmund, que vai enfrentar o Real Madrid nesta semana pelas semifinais da Liga dos Campeões, com 61 pontos. Já o Mainz ocupa a nona colocação com 39 pontos.

O terceiro colocado Bayer Leverkusen goleou o Hoffenheim, em casa, por 5 a 0. Stefan Kiessling e Andre Schürlle marcaram dois gols cada e Stefan Reinartz definiu a goleada do time, que chegou aos 53 pontos. O Hoffenheim é o vice-lanterna com 24.

A luta pela quarta vaga da Alemanha na próxima Liga dos Campeões esquentou com a derrota do Schalke 04 por 1 a 0 para o Eintracht Frankfurt. Marco Reus marcou o único gol do jogo. O Schalke ainda é o quarto colocado, com 46 pontos, mas com apenas um a mais do que o quinto Freiburg, que vai jogar no domingo, e o sexto Eintracht Frankfurt.

O Hamburgo também entrou na briga por esta quarta vaga ao vencer o Fortuna Dusseldorf por 2 a 1, em casa, com dois gols de Rafael van der Vaart. A equipe está em oitavo lugar no Campeonato Alemão, com 44 pontos.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Bragantino se impõe no segundo tempo e derruba o lanterna Ceará

    Após um primeiro tempo de equilíbrio, o Bragantino mostrou superioridade sobre o Ceará em Bragança Paulista. Os donos da casa deslancharam depois de abrir o placar no Nabi Abi Chedid e conquistaram uma tranquila vitória por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro da Série B.Com o resultado, o time dirigido por Wagner Lopes terminou a 16ª rodada com 22 pontos, na décima colocação da tábua de classificação. Com apenas 11 pontos ganhos até aqui, a formação cearense seguiu na lanterna da competição, caminhando a passos largos rumo à terceira divisão. ... Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás
  • Orlando City quebra jejum de vitórias e goleia Columbus Crew

    Após cinco partidas sem vitória, o Orlando City enfim conseguiu um bom resultado na Major League Soccer. A equipe do brasileiro Kaká se recuperou na liga norte-americana ao receber o Columbus Crew e aplicar uma goleada por 5 a 2, na noite de sábado.Com o triunfo, a equipe da Flórida chegou aos 27 pontos e se manteve na briga pela classificação aos mata-matas. A posição é a sétima da Conferência Leste, duas abaixo da zona dos playoffs. O Columbus, apesar da derrota, está em terceiro lugar na mesma conferência, com 31. ... Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás
  • Polonesa supera os 80m e quebra recorde mundial do lançamento de martelo

    A polonesa Anita Wlodarczyk superou, neste sábado, o seu próprio recorde mundial do lançamento do martelo ao atingir a marca de 81,08 metros durante o Kamila Skolimowska Memorial Throws Festival, em Cetniewo, no seu próprio país. Mais »

    Estadão Conteúdo - 37 minutos atrás
  • Brasileiras vão à final da etapa argentina contra campeãs do Pan

    Bastaram apenas duas vitórias para que as brasileiras Ana Patrícia e Elize Maia alcançassem a final da etapa argentina do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia, no Parque Sarmiento, em Buenos Aires. Isso porque a chuva atrapalhou o início do torneio, previsto para a última sexta-feira, alterando a fórmula da competição, que previa dois grupos de quatro equipes jogando entre si, para eliminatória simples.Na primeira pardida, a dupla nacional arrasou as chilenas Rivas e Izquierdo, por 2 sets a 0, com parciais de 21/5 e 21/12. ... Mais »

    Gazeta Press - 40 minutos atrás
  • Enderson Moreira aprova estreia de Ronaldinho no Fluminense

    Enderson Moreira aprovou a estreia do meia Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Fluminense. O técnico reconheceu que o jogador ainda não pode render 100% da sua capacidade, mas que foi muito importante para a vitória alcançada pelo Tricolor das Laranjeiras sobre o Grêmio, neste sábado, no Maracanã."Não vou dar nota para a estreia de um jogador com a qualidade do Ronaldinho. Ele teve a sabedoria de fazer a leitura correta do jogo e se encaixar bem na equipe", afirmou.Para o treinador, Ronaldinho teve pouco tempo para se entrosar e achar o melhor posicionamento, mas mostrou ser um fora de série. ... Mais »

    Gazeta Press - 44 minutos atrás