Bayern derrota Schalke e vai às semis da Copa da Alemanha


O Bayern de Munique venceu o Schalke 04 pelas quartas de final da Copa da Alemanha nesta terça (3). O time da casa garantiu o triunfo com Kimmich, marcando belo gol aos 40 minutos do primeiro tempo.

DOMÍNIO TOTAL
O Bayern conformou o favoritismo não apenas com o resultado, mas com o futebol apresentado em campo. Com 81% da posse de bola, o clube de Munique terminou o jogo com 14 finalizações a mais que o adversário e 89% de precisão no passe.

O GOL
​Após escanteio cobrado na área e desvio na zaga, a bola sobrou para Kimmich na entrada da área bater de primeira, sem deixar ela cair no chão. A bola foi no contrapé de Schubert, sem chances para o goleiro.

O GRANDE FAVORITO
O Bayern é, mais um ano, o time a ser batido na Alemanha. Invicto no torneio, a equipe venceu seu quarto jogo no torneio. O time de Munique é o maior campeão da Copa da Alemanha, com 19 títulos. O segundo maior vencedor é o Werder Bremen, com apenas seis.

NEM BRILHANTE E NEM RUIM
Coutinho não teve uma atuação brilhante, mas foi bem no jogo. Atuando os 90 minutos, teve 77% de precisão no passe e deu dois passes decisivos, além de uma bola na trave. O brasileiro ainda não sabe se fica no Bayern, mas vem dando dor de cabeça à diretoria alemã.

POSSÍVEIS RIVAIS
Com a vitória do Saarbrucken hoje, o Bayern vira o segundo classificado. Leverkusen e Union Berlim se enfrentam amanhã, assim como Eintracht e Werder Bremen.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também