Lewandowski faz dois, Bayern derrota o Dortmund e conquista a Supercopa da Alemanha

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Bayern de Munique conquistou o título da Supercopa da Alemanha! Em partida eletrizante, a equipe de Julian Nagelsmann derrotou o Borussia Dortmund por 3 a 1, no Signal Iduna Park. O grande destaque da partida foi Lewandowski, autor de dois gols na grande decisão.

INÍCIO ELETRIZANTE
Aos 16 minutos, o Bayern quase inaugurou o placar com Coman recebendo passe na entrada da pequena área, mas mandando por cima do travessão. O Dortmund respondeu com Reus recebendo bola em profundidade e finalizando para ótima defesa de Neuer. Aos 33, os bávaros quase marcaram o primeiro gol após cobrança de falta em que Lewandowski carimbou Witsel.

Veja a tabela da Bundesliga

COMO UM MÍSSIL
O Bayern seguiu pressionando e Coman teve mais uma oportunidade ao receber passe pelo lado direito da área e bater cruzado, mas pela linha de fundo. No minuto seguinte, Haaland recebeu longo lançamento, mas também parou em outra intervenção de Neuer. Aos 40, Gnabry recebeu passe pelo lado esquerdo, cruzou na área e Lewandowski chegou para cabecear com força e marcar o primeiro gol do jogo.

LÁ E CÁ
Logo aos três minutos da segunda etapa, Davies fez boa jogada pela esquerda, cruzou para Lewandowski, que tocou de calcanhar para Muller ampliar o placar. O Dortmund descontou com um golaço de Reus após o alemão receber passe de Bellingham na entrada da área e bater de primeira.

VACILOU, PERDEU
Quando o Borussia Dortmund finalmente pareceu entrar na partida para buscar o resultado, aos 28 minutos, Akanji errou na saída de bola e a bola sobrou nos pés de Lewandowski, que ficou cara a cara com Kobel e tocou no cantinho para marcar seu segundo gol e dar o título da Supercopa ao Bayern.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos