Batman coreano? Son utiliza máscara semelhante a do goleiro Thiago Rodrigues

Son usou máscara semelhante a de Thiago Rodrigues em treino com a Seleção da Coreia do SulMontagem / LANCE!


A grande estrela da seleção sul-coreana para a Copa do Mundo, Heung-Min Son, apareceu com um visual inusitado no treino da equipe nesta quarta-feira, no Qatar. O atacante foi para campo com uma máscara de proteção no rosto. Vale lembrar, que o atleta teve que passar recentemente por uma cirurgia na região.

A presença do craque no treino, gerou grandes esperanças para a equipe asiática, que tem no atacante a principal esperança de gols no Mundial. Contudo, o novo visual também gerou comparações com o goleiro Thiago Rodrigues, do Vasco da Gama.

+ Olhos da Copa: Tino Marcos relembra 'truque' para cobrir o tetra da Seleção Brasileira

O arqueiro responsável por participar do acesso da equipe carioca a série A nesta temporada, costuma usar o mesmo acessório. A comparação chegou até a Inglaterra e o Tottenham, clube do jogador sul-coreano, publicou uma comparação na conta oficial dos Spurs no Twitter.

A lesão

Son se lesionou quando disputava o confronto contra o Olympique de Marselha em partida válida pela Champions League. A lesão ocorreu 18 dias antes da Copa do Mundo, e a presença do atleta chegou a ser uma incerteza no torneio.

+ Com susto e sem definição de time, Seleção tem terceiro dia de treinos em Turim

Com o astro em campo, a Coreia do Sul estreia no Mundial no dia 24 de novembro contra a seleção uruguaia, às 10h, no Estádio da Cidade da Educação. Gana e Portugal completam as seleções do grupo H.