Bastidores: sem muletas, Gatito marca presença no vestiário do Botafogo em vitória na Série B

·1 minuto de leitura


Os jogadores do Botafogo receberam incentivo e elogios de alguém conhecido. Após a vitória por 2 a 0 sobre o CSA, na última terça-feira, em jogo atrasado da 6ª rodada da Série B do Brasileirão, Gatito Fernández e Joel Carli, lesionados, marcaram presença no vestiário para participar do "pós-jogo".

O destaque ficou pelo goleiro, que já anda sem o auxílio de muletas - que estavam sendo utilizadas até o mês passado. O paraguaio ainda se recupera de uma lesão no joelho e não entra em campo pelo Botafogo desde setembro do ano passado.

O camisa 1 apareceu e, como divulgado em vídeo pela "BotafogoTV", brincou com companheiros e participou do discurso de final de jogo, que destacou a vontade do time e a expectativa por voos maiores na Série B.

Ainda não há uma expectativa de quando Gatito Fernández retornará aos gramados. A lesão se agravou após ele ter participado de jogos da Seleção Paraguaia e ele ainda sequer entrou no período de transição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos