Salário, tempo de contrato... bastidores de Giuliano no Timão

·1 minuto de leitura
Giuliano foi anunciado como reforço do Corinthians às 8h40 desta sexta-feira (Reprodução)
Giuliano foi anunciado como reforço do Corinthians às 8h40 desta sexta-feira (Reprodução)

Demorou, mas o primeiro reforço do Corinthians em 2021 é de peso: Giuliano foi confirmado na manhã desta sexta-feira. O meia-atacante chega sem custos, depois de rescindir com o Istanbul Basaksehir, e já assinou contrato com o Timão até dezembro de 2023.

O Blog apurou que Giuliano terá um salário inferior ao teto estabelecido no Corinthians, de R$ 800 mil. Ou seja, terá vencimentos menores do que Cássio, Fagner, Gil e Luan. Porém, com as luvas, pagamento pela assinatura do contrato, seus vencimentos serão próximos aos dos citados.

Leia também:

Ao contratar Giuliano, o Corinthians superou Inter e Grêmio. É bem verdade que o Tricolor gaúcho acabou saindo da parada depois da contratação de Felipão. Já o Inter fez uma primeira proposta de R$ 500 mil mensais, rejeitada prontamente pelo meia.

Nesta quinta-feira, com o vazamento da notícia do interesse alvinegro, o Inter melhorou sua oferta, mas ouviu que Giuliano já havia dado sua palavra ao presidente Duílio Monteiro Alves.

Com 14 jogos pela seleção, Giuliano tem 31 anos de idade e desembarca na Neo Química Arena para um setor de meio-campo bastante desfalcado. Cazares, Otero, Camacho e Ramiro deixaram o clube recentemente. 

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos