Basquete: São Paulo contrata pivô Caio Torres para a temporada

·1 minuto de leitura


O time de basquete do São Paulo segue se reforçando para a próxima temporada, onde o clube disputará o NBB (Novo Basquete Brasil) e o Campeonato Paulista.

> GALERIA: Paulinho Boia, Junior Tavares… Confira os jogadores que estão emprestados pelo São Paulo

Depois de contratar o armador Elinho e o com o ala Marquinhos, o Tricolor fechou a contratação do pivô Caio Torres, que estava no Brasília. Na temporada passada, ele teve média de 9,4 pontos por jogo, além de 5,9 rebotes e 10,4 de eficiência.

VEJA A TABELA E SIMULE A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO 2021!

Além do Brasília, o pivô jogou também por Vasco, Olímpico-ARG, Mogi das Cruzes, Paulistano, São José, Flamengo e quatro times na Espanha: Guadalajara, Estudiantes Madrid, Melilla e Menorca.

Caio foi campeão brasileiro na temporada 2012/13 pelo Flamengo, quando também foi eleito MVP das Finais. Com a seleção brasileira, ele foi campeão da Copa América (2005), Sul-Americano (2006) e medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2007.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos