Basquete: São Paulo contrata armador Henrique Coelho

·1 minuto de leitura


O time de basquete do São Paulo segue se reforçando para a temporada. Desta vez, o Tricolor anunciou a chegada do armador Henrique Coelho, que estava no Cerrado Basquete. O Tricolor estreia na temporada no dia 4 de agosto, contra o Liga Sorocabana, pelo Campeonato Paulista.

DUELO: Rigoni lesionado! Quem você escolheria para substituir o argentino no São Paulo?

O jogador comentou sobre a sua chegada ao São Paulo e falou sobre a expectativa de estrear com a camisa do clube.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

- Estou feliz por jogar em mais um time de camisa pesada de futebol, onde tudo é diferente. A torcida é apaixonada, tem uma energia grande e um time muito forte. E ainda é uma honra poder trabalhar com um técnico multicampeão como o Claudio Mortari, um dos grandes nomes do basquete nacional. Queria estar em um time em que eu posso brigar por títulos e aqui no São Paulo, sei que isso é possível - afirmou Coelho, ao site oficial do São Paulo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Antes dele, o São Paulo já tinha contratado o pivô Caio Torres, o ala/pivô Alex Doria e o ala Marquinhos e renovado os contratos de Bennett, Shamell e Isaac. Outros jogadores devem chegar e renovar contrato nos próximos dias. O Tricolor se prepara para a disputa do Paulista e depois do NBB, onde é o atual vice-campeão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos