Com foco no Pré-Olímpico, basquete feminino se apresenta neste domingo

Os treinos vão acontecer no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca (Foto: COB)
Os treinos vão acontecer no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca (Foto: COB)


Com o foco no Pré-Olímpico Mundial, a Seleção Brasileira feminina de basquete se apresenta para os treinos no domingo, quando será o último estágio antes dos Jogos Olímpicos. No Grupo B, com França, Austrália e Porto Rico, as brasileiras vão em busca da vaga para Tóquio 2020, que acontece entre os dias 24 de julho e 9 de agosto. O time comandado por José Neto chega confiante.

Os treinos vão acontecer no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra. E as atividades de força serão no CT do Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk. A seleção viaja para a Europa no dia 28 de janeiro e no dia 3 de fevereiro faz amistoso diante da Sérvia, em Belgrado. A estreia no Pré-Olímpico Mundial está marcada para o dia 6, contra Porto Rico, às 14h (de Brasília).

Para os treinos, o técnico José Neto convocou 17 atletas, ainda no mês de dezembro. Para essa disputa, ele não irá contar com duas atletas que faziam parte do planejamento para o Pré-Olímpico Mundial. A pivô Nádia Colhado, do Flammes Carolo (França), que está lesionada, e a também pivô Stephanie Soares, por questões educacionais com a sua universidade nos Estados Unidos.

TABELA DE JOGOS

6 de fevereiro
14h - Brasil x Porto Rico

8 de fevereiro
16h30 - Brasil x França

9 de fevereiro
10h - Brasil x Austrália











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também