Basquete! Federação altera datas das finais entre Fla e Bota no Estadual

Rafael Arantes
LANCE!
Flamengo e Botafogo são finalistas do Estadual de Basquete | (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Flamengo e Botafogo são finalistas do Estadual de Basquete | (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Flamengo e Botafogo se enfrentam às 20h desta sexta-feira para definir quem tem a vantagem do mando de campo nas finais do Campeonato Estadual. Mas antes mesmo de entrarem em quadra, as equipes têm uma mudança no calendário da grande decisão. Os jogos que aconteceriam nos dias 26 e 29 de setembro e 1º de outubro foram remarcados para os dias 01, 03 e 04 de outubro.

Segundo Daniel Riente, presidente da Federação responsável pelo torneio, confirmou ao LANCE! que a alteração nas datas foi definida em acordo feito pelos clubes finalistas.

- A mudança nas datas já é oficial. A alteração ocorreu após acordo entre os clubes. Dependemos somente do resultado de hoje para saber de quem será o mando - revelou o dirigente.

Antes da decisão, o Flamengo ainda terá um compromisso importante no Uruguai. A equipe da Gávea vai disputar o NBA G League Challenge ao lado de Bayern de Munique, Capitanes da Cidade do México, G League, San Lorenzo de Almagro e da Seleção uruguaia entre os dias 18 e 22 de setembro. O Botafogo segue em período de treinamento antes das finais da competição.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também