Basquete Cearense e Pinheiros fazem duelo de opostos pelo returno do NBB

Basquete Cearense e Pinheiros duelam nesta quarta-feira, às 19h30, em Fortaleza (Foto: Divulgação)
Basquete Cearense e Pinheiros duelam nesta quarta-feira, às 19h30, em Fortaleza (Foto: Divulgação)


Em situações completamente diferentes, cearenses e paulistas duelam pelo segundo turno do NBB. Nesta quarta-feira, a equipe do Basquete Cearense receberá o Pinheiros às 19h30, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. O Carcará busca a recuperação na tabela, enquanto os adversários querem se aproximar dos líderes.

O Basquete Cearense se encontra na penúltima posição com 18 pontos, COM apenas três vitórias e 12 derrotas, em 15 jogos. Os comandados do técnico Dannyel Russo sofreram derrota para o Unifacisa por 65 a 55, fora de casa.

Já o clube paulista é o atual quinto colocado da competição, com 24 pontos, tendo nove vitórias e seis derrotas. O time liderado pelo técnico César Máximo Guidetti vem de derrota para o Flamengo por 78 a 75, em um duelo equilibrado.

O ala/pivô Felipe vem sendo um dos grandes destaques do Basquete Cearense na competição. O jogador soma médias de 15.7 de pontos, 9.1 de rebotes, 1.4 de assistências e 17.4 de eficiência.

Já pelo lado dos visitantes, o grande destaque da equipe paulista é o ala/armador norte-americano Corderro L. Bennett. Com médias de 13.7 de pontos, 3.0 de rebotes, 3.8 de assistências e 15.1 de eficiência.

OUTRO JOGO

Além desta partida, Minas e Pato Basquete também duelam pelo returno NBB. O jogo começa, às 20h, em Minas Gerais. Ambas as equipes também estão em situações opostos na tabela de classificação.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também