Basquete: Ala Isaac renova contrato com o São Paulo

·1 minuto de leitura


O São Paulo renovou o contrato do ala Isaac para esta temporada. Depois da permanência de Bennett e Shamell, o clube firmou também um novo acordo com o jogador, que fez parte da equipe na temporada passada.

ATUAÇÕES: Liziero marca no fim e leva a maior nota do São Paulo contra o Bahia

Isaac chegou ao Tricolor na temporada passada e participou de 30 jogos sob o comando do técnico Claudio Mortari. O ala tem média de 5,8 pontos por jogo, 82,6% de aproveitamento nos lances livres, 66,7% na área de dois pontos, 7 de eficiência, dentre outras marcas.

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

Em entrevista ao site oficial do São Paulo, o jogador comemorou a renovação e agradeceu o clube por confiar no seu trabalho.

- Estou feliz em continuar com a equipe. É sempre bom dar continuidade em um trabalho, ainda mais quando ele deu tão certo, como na temporada passada. Agradeço ao São Paulo pela confiança e vamos trabalhar para que seja uma temporada de grandes conquistas para nós - disse o ala.

Além de garantir a permanência de Bennett, Shamell e Isaac, o São Paulo também acertou a contratação dos alas Marquinhos e Elinho, do armador Henrique Coelho, do pivô Caio Torres e do ala/pivô Alex Doria.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos