Barroca diz que 'não existe a menor possibilidade' de assumir o Vasco


O Vasco pode descartar o nome de Eduardo Barroca nas alternativas para assumir o comando técnico da equipe após a saída de Abel Braga. Pelo menos foi o que garantiu o próprio treinador, em entrevista ao programa "Seleção SporTV", nesta quarta-feira. Ele elogiou o Cruz-Maltino, mas garantiu que confia no trabalho feito no Coritiba. Barroca ainda negou que tenha tido qualquer contato do clube carioca, antes ou depois da demissão do antigo comandante.

- Tive que ligar para o Abel, que respeito demais, é uma referencia. Acho que todos nós, jovens, precisamos ter em Abel, Mano, Luxemburgo, Cuca, como referencias. Não existe a menor possibilidade de eu interromper o que iniciei no Coritiba. Estou começando a carreira no futebol profissional e tendo a oportunidade de trabalhar em um clube sério. Estou envolvido com os planos do clube e os jogadores. Não faz sentido interromper. Adoro o Vasco, trabalhei lá, torço para que encontre o melhor caminho, mas não existe a menor chance de eu interromper o que tenho aqui por nenhum outro clube - disse.

O Vasco adotará cautela para definir o nome do próximo técnico. Barroca se encaixa no perfil preferido da diretoria neste momento, que quer afastar medalhões nesta primeira busca.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também