Barreto critica arbitragem em jogo do São Paulo e dispara: 'CBF tem obrigação de liberar os áudios'

LANCE!
·1 minuto de leitura


A arbitragem foi o principal assunto de mais uma partida do Campeonato Brasileiro. No empate em 1 a 1 entre Ceará e São Paulo no Castelão na última quarta-feira, o atacante Pablo fez o segundo gol que poderia dar a vitória ao Tricolor, mas o assistente levantou a bandeira marcando impedimento. Em seguida, o árbitro de vídeo validou o gol. Entretanto, mudou de ideia e marcou impedimento do atleta, logo após o árbitro de campo apitar o reinício.

> Veja classificação do Campeonato Brasileiro

O apresentador Marcelo Barreto criticou a arbitragem da partida e afirmou que a Confederação Brasileira de Futebol deve disponibilizar a conversa entre os árbitros.

- É obrigação da CBF liberar o áudio da conversa entre a equipe de vídeo com o árbitro de campo. O São Paulo tem base jurídica para pedir anulação. Agora vamos ter o VAR do VAR. Chegamos a esse ponto - Disparou Barreto durante o programa "Redação SporTV" desta manhã.

Raí, diretor de futebol do São Paulo, admitiu chance do clube pedir a anulação da partida contra o Ceará. Com o empate, o Tricolor chegou aos 38 pontos, quatro a menos que o líder Atlético-MG. Vale ressaltar que o clube paulista tem três partidas atrasadas.