Barreto chega ao Rio de Janeiro, inicia exames e se aproxima de acerto com o Botafogo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Botafogo se aproxima de mais uma contratação. Sondado durante a última semana, o volante Barreto, que pertence ao Criciúma, chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira para iniciar os exames e, assim, começar a parte burocrática para assinar com o Alvinegro. Ele chegará por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra.

+ Gatito mostra confiança com retorno ao Botafogo: 'Em breve voltarei a fazer o que mais gosto, jogar futebol'

Barreto desembarcou na Cidade Maravilhosa e já está conhecendo as instalações do Estádio Nilton Santos. Os representantes do jogador devem chegar mais tarde e o contrato será assinado e oficializado, no máximo, até esta terça-feira.

O acordo, portanto, está praticamente selado. O Botafogo buscava mais um volante para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro - Luís Oyama também está perto de um acerto. Vale lembrar que Luiz Otávio, atleta da posição, está de saída. A informação foi dada primeiramente pelo "Jornal O Dia" e confirmada pelo LANCE!.

Barreto pertence ao Criciúma, mas atuou pela Ponte Preta na última temporada, também por empréstimo. Nos últimos anos, o meio-campista também acumulou passagens por Red Bull Bragantino e Chapecoense.

O jogador de 25 anos atuou pela Macaca no Campeonato Paulista e, portanto, já possui condições de jogo. Ele estará à disposição do treinador Marcelo Chamusca para os treinamentos durante a semana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos