Barrado na Libertadores, Ganso exalta vitória do Fluminense e diz: 'Sei da qualidade que posso oferecer'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Fluminense pode não ter feito uma partida brilhante, mas as mexidas de Roger Machado ajudaram a equipe a ser mais dinâmica e vencer o Madureira por 4 a 1, de virada, neste domingo, no Maracanã. Um dos que saiu do banco e ajudou a mudar o jogo foi Paulo Henrique Ganso, barrado da lista de relacionados para a estreia na Libertadores na última semana. Após o duelo, o meia exaltou o resultado e falou sobre sua situação.

> Gestão Mário Bittencourt chega a 26 reforços e cinco treinadores no Fluminense; veja a lista

- A importância, primeiro, era vencer a partida e ganhar vantagem na semifinal. Entrei poucos minutos, mas pude ajudar a equipe. Sigo trabalhando, me esforçando, sei da qualidade que posso oferecer. Espero que as horas que eu possa aparecer, possa ajudar a fazer gol, como fiz hoje. Independente se acontecer ou não, estarei à disposição do Fluminense - disse Ganso.

Veja como ficou a tabela do Carioca

Com a vitória, o Fluminense encara a Portuguesa na semifinal do Campeonato Carioca. Em jogos de ida e volta, o Tricolor tem a vantagem do empate. A outra decisão será entre Flamengo e Volta Redonda. O Flu volta a campo nesta quarta-feira, diante do Intependiente Santa Fe, às 21h, fora de casa.