Barraco! Cris 'Cyborg' e Bethe Correia trocam farpas em rede social

Cyborg parece não ter gostado muito da dancinha de Bethe - Reprodução

Duas brasileiras em rota de colisão. Bethe Correia, atual número 10 no ranking feminino dos galos (61 kg) do UFC, e Cris ‘Cyborg’, que deve lutar pelo cinturão dos penas (66 kg) em um futuro próximo, protagonizaram um bate-boca por meio das redes sociais nessa quarta-feira (15).

Tudo começou quando Cyborg resolveu postar a dancinha que Bethe fez após sua luta contra Marion Reneau no UFC Fortaleza e ironizou: “Novas técnicas de ground and pound? Tem que respeitar…me explica de onde saiu?”.

Foi o suficiente para que um grande número de fãs de Bethe invadisse a conta da campeã do Invicta FC para defender a paraibana. Em sua conta no próprio Instagram, a ex-adversária de Ronda Rousey publicou o mesmo vídeo e chamou suas rivais de invejosas, em possível recado a Cyborg.

E então foi a vez da própria Cris responder. Com palavras duras, a curitibana sugeriu que Bethe “vá para um circo” e desdenhou da carreira da paraibana, além de classificar a dança da compatriota como “ridícula”.

“Particularmente achei desnecessária a sua dança totalmente vulgar, e mais ridículo ainda você reclamar que homens mandam fotos pelados para você, mas simplesmente para se ter respeito temos que nos dar respeito”, diz Cris Cyborg em parte da mensagem.

Bethe acabou empatando com Marion Reneau por decisão majoritária no UFC Fortaleza. Já Cris ainda aguarda o Ultimate marcar uma data para o seu retorno ao octógono mais famoso do mundo.

Veja abaixo ou clique aqui para conferir a dancinha de Bethe Correia.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT